segunda-feira, 22 de setembro de 2008

MOMENTOS FELIZES

























Até.

14 comentários:

Eduardo Goldenberg disse...

Pois é, querido. Nunca mais, essas fotos. Nunca mais, esses momentos naquele canto da Almirante Gavião. Tivemos sorte, pelo menos, por tantos grandes momentos vividos por lá. O dono não teve, nunca teve, não é verdade?, noção do tesouro que tinha nas mãos. E ainda tivemos de ouvir, hoje, de dois freqüentadores do RB:

- Pelo menos esse novo é bem mais bonitinho.

E do outro:

- Eu curti a TV de LCD.

Triste, né?

Beijo.

Monica Araujo disse...

Meninos, tentem focar no belo trabalho da Matoso que vcs estão fazendo, sentem em um outro bar para levar adiante e meter o pau no joaquim entre uma e outra gelada, vocês vão ver, vai que acontece algum milagre!

Isaac disse...

Filipinho , já dei a solução ...... assume o RB !! Nós damos fôrça e vamos prestigiá-lo diariamente !!!

Felipinho disse...

Não é fácil Isaac, você acha que eu não penso nisso? Mas o viado do Joaquim não vai passar o ponto, diz que quer 150 mil, está biruta. Mas estou me movimentando, quem sabe...

Beijo.

Monica disse...

Felipinho,

pedi que a minha comadre que mora na Afonso Pena , desse um pulinho lá e perguntasse o que houve , porque fechou , se tem interesse em passar o ponto e por qual valor , vamos ver se a informação será a mesma. Amanhã te falo.

Um abraço.

Felipinho disse...

Mônica, muito obrigado pela sua solidariedade e atenção. Me avise sim, estou ansioso.

Abração.

Rodrigo disse...

Este Joaquim é um canalha. Leva a vida pensando apenas no dinheiro, é um safado.

Força,FELIPE!

Abraço

Betinha disse...

Eu compro uma quota do RB, desde que voce seja o administrador!!!
Beijos! Saudade!

Felipinho disse...

Betinha, ô Betinha... Como queria que estivesse aqui conosco. Falei de você agora há pouco com o Edu no Rio-Brasília, e ficamos lembrando de nossas enormes mesas. Muito obrigado por lembrar de mim numa hora dessa, quem sabe o bar ainda não morre... Estamos com saudades brutais, Beijo.

Bruno Ribeiro disse...

Mano... Parece que eu tava adivinhando... A necessidade, a urgência de ir visitar vocês... Acredita que na semana passada cheguei até a sonhar que estávamos bebendo no RB, rindo e falando da vida? Aí a tristeza me pegou de jeito, de uma maneira imunda, melancolia das brabas, dessas que tiram o ânimo, manja? E então não tive condições de viajar. Preferi esperar passar, em silêncio. E, insólita coincidência, a maré de tristeza veio justamente por conta de uma situação parecida com esta que vocês vivem com o Joaquim. Falo dessa sanha por dinheiro, dessa postura escrota e oportunista, que anda fazendo de nós uns mercenários sem alma e sem coração. Como comentei no buteco do Edu, diante de posturas como esta do Joaquim eu me sinto o pior dos mortais, o mais ingênuo, o mais idiota, o mais burro. Porque ainda insisto em confiar nas pessoas. A sorte é que conheço gente como você, Felipinho, como Eduardo Goldenberg, Luiz Antonio Simas, Betinha, Fernando Szegeri, Favela... Espero, sinceramente, que vocês nunca mudem, que não traiam seus olhos de ver o mundo ideal. Vocês são o último refúgio da Humanidade. Desculpe as lágrimas.

Monica Araujo disse...

Felipe tenho novidades sobre o RB , vou te mandar por email.

Monica Araujo disse...

Que que foi aquilo Felipe ? ninguém merece!!!!!! Que raios é Cereal ????

Felipinho disse...

Você fala do Paulo? Pensei que fosse seu conhecido. Deixemos o rapaz, ele sabe que não foi feliz nas palavras. Abraço.

Monica disse...

Não ,definitivamente não é.... o Paulo que conheço , não é mesmo ...coitado.