quarta-feira, 9 de setembro de 2009

AS MULHERES DE MEUS DEVANEIOS

Monique Lafond

Mais uma vez marco ponto por aqui com a série "As mulheres de meus devaneios". A primeira mulher a ser destacada foi Silvia Bandeira, veja aqui, e depois Françoise Fourton, lembre aqui.

Hoje eu venho com outra fogosa que me fazia perder a razão. Essa linda brasileira filha de franceses era de parar o trânsito, e eu sonhava em casar com ela. Com aquele rosto perfeito e corpo invejável, era a mulher que almejava para dividir o lar.

Mas sonhei com o casório até assistir ao filme "Eu matei Lucio Flavio", onde Lafond ganhou o prêmio Air France de melhor atriz. Minha vontade de entrar com Monique na igreja foi para a cucuia quando vi a cena em que era apalpada pois dois turistas em plena praia de Copacabana. Passei a desejar Margarida Maria, papel de Monique no filme, com um apetite voraz que só minha puberdade pode explicar. Margarida Maria era uma prostituta viciada em drogas, e teve um caso com o inspetor da polícia civil Mariel Mariscott Mattos, interpretado pelo eterno cafajeste Jece Valadão. A cada bofetada que Mariel desferia em Margarida algo mudava em mim.

Depois de cortar os pulsos durante uma alucinação, Margarida foi internada no Pinel, onde morreu. Ao saber da notícia, Mariel fica desesperado e rouba o rabecão com o corpo de nossa musa. Antes disso, no necrotério, murmura:

- Vocês vão enterrar a mãe de vocês.

Numa estrada deserta, tira o corpo nu de Margarida da geladeira e anda sem destino ao som de "As rosas não falam".


Caros amigos, essa mulher virou em duas horas a minha vontade absoluta. Queria tocá-la.

Com esta bela interpretação foi parar na capa da playboy pouco tempo depois, e em várias outras revistas. Trabalhou em inúmeros filmes e novelas.



Hoje Lafond tem 55 anos de idade, e trabalha com teatro. Ela nunca se casou, motivo que ainda mexe com o que resta da minha fantasia juvenil.

Seria ela na verdade a Margarida?

Até.

9 comentários:

Marcelo Moutinho disse...

Não seria "As rosas não falam", Felipex?

Bruno Ribeiro disse...

"Queria tocá-la" foi ótimo, Felipinho. Você é um rapaz educado; aposto que queria bem mais do que isso.

Felipinho disse...

Claro, Moutinho, é obvio. Grande canção de nosso Cartola. Não sei da onde veio esse "choram", deve ter sido a pressa. Está corrigido.

É, Brunão, queria um pouquinho mais.

Abraço nos dois.

leo boechat disse...

Pô, se ela é solteira você tem chances. Tenta uma aproximação.

Diego Moreira disse...

Excelente! Excelente! cativa qualquer um que teve puberdade.

Abraços!

Eduardo Goldenberg disse...

Você enlouqueceu, definitivamente.

Isaac disse...

Felipinho , se a Erika toma conhecimento dessse texto , ela te mata de porrada !!!

Marcelo Medon disse...

Definitivamente, UM PERVERTIDO!!!

ricardo dias disse...

Essa foto é linda, observem a pequena mecha proxima a area de lazer....
Hoje com esse negócio de 'Brazilian wax' estamos perdidos!!!