sexta-feira, 7 de agosto de 2009

AS MULHERES DE MEUS DEVANEIOS

Françoise Fourton

Françoise Fourton fez parte de meus devaneios na puberdade. Fiquei apaixonado por ela quando assisti ao filme "Marcelo Zona Sul", onde fazia o papel de Renata, a namoradinha do Marcelo (Stepan Necerssian). Françoise parecia uma bonequinha, doce, fazendo estragos em mim com sua pureza. Depois comecei a procurar suas imagens na tv e em revistas, mas aí já mulher feita. Não estava tão apaixonado assim, pensava em sacanagem mesmo, estava crescendo, e ela foi uma das divas que me deu arrepios e habitava meus sonhos.

Estas poucas linhas são para manifestar os desejos que tive a uma de muitas mulheres que populavam meus devaneios juvenis.

Relembrem aqui o meu caso com a Silvia Bandeira, onde tudo começou.








Até.

2 comentários:

Eduardo disse...

Meu pai tinha essa playboy em casa...

Quase que diariamente eu apelava a ela, visto que mulher nua não era um artigo tão fácil assim de se encontrar quanto hoje.

Abraço,
Dudu.

ipaco disse...

Maravilha, excelente idéia louvar essas musas! abs. pt.